O que é o Portal Lemuriano

O Portal Lemuriano é um espaço de conexão com nosso EU INTERIOR bem como com as energias de dimensões superiores.

Ele é um espaço mantido por guias espirituais. Tem também um espaço físico de trabalho na Terra, onde algumas pessoas se encontram periodicamente, mas é acima de tudo, um portal que não tem definição no nosso espaço-tempo, podendo estar em qualquer lugar do nosso mundo, junto com qualquer ser que queira fazer esta conexão.

Depois de um tempo realizando trabalhos neste espaço do Portal ancorado no plano físico, os guias nos informaram que agora foi autorizada uma ampliação destes trabalhos, podendo chegar ao maior número de seres possíveis.

Assim, há uma equipe de trabalho nos planos astrais pronta para se conectar àqueles que desejarem sua presença e seu apoio neste propósito. Serão ajudados todos aqueles que desejarem isto ativamente, e o resultado será tanto mais efetivo quando mais intensa e sincera for a intenção de receber este apoio e de realizar o fim último da criação deste Portal.

Os guias que mantém o portal são seres que vivem além da terceira dimensão. Embora mantenham constante relação conosco nos nossos planos físicos e astrais, não estão presos ao ciclo cármico de nascimento e morte na Terra. Se apresentam, geralmente, na forma de seres benevolentes do universo em serviço no nosso planeta, devas dos elementais, espíritos ou outros seres espirituais. A forma de apresentação pouco importa aqui, pois eles assumem determinada forma ou assinatura energética conforme o tipo de trabalho requerido. O que marca sempre sua presença é o profundo e mais elevado amor, na sua forma incondicional.


O trabalho proposto por estes guias pode envolver desde a limpeza dos corpos físicos e astrais até um contato de conforto, mas sempre feito com o propósito de despertar nosso próprio EU e nos conectarmos a Ele (nosso EU) da forma mais profunda possível!

Se isto faz sentido para você e você desejar experimentar esta conexão, procure as instruções na aba "Como Utilizar o Portal Lemuriano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário