Como utilizar o Portal Lemuriano

Para realizar a conexão ao Portal, um elemento fundamental é a sua INTENÇÃO em fazê-lo. Lembre-se que um dos principais fatores que os guias espirituais respeitam no nosso mundo é o nosso livre arbítrio. Eles não agem junto a qualquer ser humano sem que haja o seu consentimento.

Alguns outros fatores ajudam no trabalho a ser realizado:

- Entenda que o trabalho dos guias é um trabalho de APOIO à sua evolução/ascensão. O principal trabalho deve ser feito por você mesmo. Usando uma metáfora o trânsito, este é como que um trabalho de "desobstrução do caminho" ou de um "empurrão para pegar no tranco". Os verdadeiros guias espirituais não se colocam na posição de resolver nossos problemas ou desobrigar-nos frente às nossas responsabilidades. O que eles mais desejam, efetivamente, é se conectar conosco de forma amorosa e partilhar conosco a caminhada.

- O AMOR é a linguagem universal dos seres elevados. Sua aproximação é sempre amorosa e confortadora. Entretanto, estamos muitas vezes tão cercados pelas energias densas que não podemos perceber estas energias de vibrações mais elevadas.

Recomendações para a sua conexão

Segue abaixo um pequeno roteiro que você pode utilizar para fazer a conexão. Entenda, entretanto que não há uma fórmula pronta para isto, faça conforme sua intuição (Seu EU INTERIOR) julgar melhor para você.

1. Sente-se em um lugar tranquilo, em que você poderá relaxar sem ser interrompido por estímulos externos. Você pode fazer isto na própria cadeira em frente ao seu computador, ou em outro lugar, desde que você lembre de se conectar ao Portal e aos seus guias no momento em que você for fazer este trabalho. Você também pode fazer isto baixando o áudio da mensagem, quando estiver disponível (vejas nos próprios textos das mensagens).

2. Peça pelos guias espirituais, para que o ajudem no seu processo de conexão. Você pode usar o texto a seguir ou outro que você se sentir mais à vontade. Lembre-se que ele deve ser respeitoso e amoroso. Lógico que os guias não pedem sua deferência para agir, afinal a predominância do ego é uma característica da existência humana aqui na Terra, mas isto serve principalmente para que você se alinhe com as vibrações energéticas do amor e da luz.

EU, ______________, desejo conectar-me aos guias do Portal Lemuriano em amor e luz, no propósito de conectar-me com meu verdadeiro EU INTERIOR. Desejo receber sua visita e aceito que eles realizem em mim um trabalho de limpeza energética, seja desbloqueando canais, curando ou realinhando meus diversos corpos, retirando implantes ou rompendo laços com seres que desejam apenas me dominar e afastar da minha verdadeira essência. 

3. Leia uma das mensagens destinadas ao trabalho no portal (veja a aba Mensagens do Portal Lemuriano para a Conexão). Cada uma carrega uma energia específica. Você pode escolher aleatoriamente ou buscar aquela que você sinta que seja mais apropriada para você no momento. Você pode fazer esta escolha antes ou depois do passo anterior. Lembre-se que se você for fazer depois, evite se dispersar muito na busca. Faça a leitura sentindo as palavras e a energia da mensagem. Não tenha pressa!

4. Fique um tempo introspecto, de olhos fechados, deixando o trabalho fluir. Sinta a sua respiração e o amor circulando em você.

5. DECRETE que você é um ser de amor soberano, capaz e independente, e que não aceita mais a conexão com quaisquer seres ou energias que o afastem do seu propósito de crescimento e evolução.

6. Agradeça aos guias, à Deus ou à outras energias que você sentir-se inclinado a fazer neste momento. A gratidão é um sentimento que deve ser alimentado no nosso espírito, pois ela carrega em si uma elevada vibração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário